7 de junho de 2016

(Des)casual: Companhias...


Descasual: algo cujo propósito é não ter propósito.

E no ócio dessa última quinzena de dias, os livros me fizeram companhia.


Os miseráreis II, Victor Hugo


As confissões de Marius, em Os miseráveis II



Pollyana, Eleanor Porter


Solombra, Cecília Meireles


Os versos onde fui lida, na poesia de Cecília


As melhores histórias de Fernando Sabino


E seu olhar apurado sobre o cotidiano, captando as maravilhas que quase sempre passam despercebidas aos olhos comuns.


Sentimento do mundo, Carlos Drummond de Andrade


Sobre ser moça...


Violência e Paixão, Fernando Bonassi


Os duros contos do Bonassi, o leite acafeinado e o celular tímido e quase sempre presente.


O triste fim de Policarpo Quaresma, Lima Barreto


Policarpo e sua apaixonante ingenuidade...

4 comentários:

  1. Gente, não é novidade para mim que os livros são companheiros, ou que esses livros são bons. Mas estou completamente encantada com essas fotos, uma mais linda que a outra. Se vê amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor é o que tu é! Muito obrigada pelo comentário, me incentiva muito :D

      Excluir

Pesquisar este blog