28 de maio de 2016

Fotografia: Sombra e luz num contraste melindre


Já faz algum tempo, num final de tarde na casa de uma grande amiga, que eu fiz um de meus melhores trabalhos fotográficos. Claro, trabalho este, construído com o auxílio da luz solar e do excelente talento de modelo que minha amiga possui.
O resultado foi encantador! Me surpreendi em como tamanha delicadeza pôde ser registrada de maneira tão natural.














Modelo: Julia Gabriela S. M.

Decerto, este foi um dos trabalhos que avivaram mais ainda o meu gosto pela arte do fotografar.

Aplicativos utilizados para edição: VSCOCam e PicsArt.

6 comentários:

  1. Amei as fotos ficaram lindas. Qual câmera você usou?
    Beijos.
    http://princess-sonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Eu usei uma câmera semi profissional da Sony, modelo NEX-F3. Mas creio que até mesmo com um celular é possível tirar boas fotos, basta apenas que ele tenha uma boa resolução.

      Excluir
  2. A fotografia é a maior vitória humana sobre o tempo.
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, meu caro, creio que ainda não haja nada capaz de vencer o tempo...

      Excluir

Pesquisar este blog