15 de novembro de 2015

Looks extraordinários: Um tanto comum (Moda feminina)


Não tenho  mais tanto entusiasmo para falar de moda aqui no blog como antes. Aliás, o meu conceito de moda é bem diferente do da maioria do resto do mundo. Mas isso também não me faz abolir o tema, ao contrário, me impulsiona mais ainda na sua compreensão. Mesmo que não seja um tema para se compreender.
O fato é que sou esquisita.
Aproveitei a deixa para ressuscitar a série "Looks extraordinários", e desta vez eu trouxe looks comuns (de certa forma) e extraordinários (de outra). Mas é claro que isso varia de acordo com o ponto de vista de quem olha.

A intenção deste post não é ser conteudista, pois quero somente mostrar a vocês uma variedade de looks que eu usaria em meu dia-a-dia e em qualquer ocasião. Sendo assim, não vou comentar nada sobre as imagens.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog