9 de setembro de 2015

Mudança... ou não.


Eu não queria levar o blog como se ele não fosse importante, mesmo ele tendo grande importância nessa minha vida. No entanto, peço que compreendam que eu possuo meu ritmo, que é devagar e atrasado (sempre atrasado). E compreendam também minha autonomia que me permite usar esse espaço quando eu bem entender (não desconsiderando os leitores).
O fato é que minha pouca vida anda cheia de prioridades que tomam muito espaço. Também já me cansei de aparecer aqui só de mês em mês e começar com aquela mesma saga de antes, a do: "desculpa pelo sumiço mas agora vai ser diferente". Não, não vai. E eu tento. Tento porque tenho uma necessidade de mudança e porque sei que será melhor. E mesmo que eu mude, nada me impede de voltar ao que era antes, pois as mudanças também mudam.
Posso não ter mudado no meu ritmo (sempre devagar e atrasado), porém em outros quesitos. Mudei tanto... o tempo muda a gente.
E como se vê, essa mudança intrínseca tornou-se extrínseca: Eis o layout do blog.
É aquela velha necessidade de mudança... ou não. Vai ver foi só cansaço daquele mesmo de sempre. Uma hora todo mundo cansa, daí a necessidade de renovar.
Estou feliz com a aparência, não por ela em si, mas pela mudança, por saber que sempre há oportunidade de mudar, quando quiser.
Nem sei porque tô falando essas palavras sem objetivos. Acho que eu só queria falar/escrever.

E esse foi só mais um post do qual se começa escrevendo sem rumo e o rumo em que ele chega é realmente sem coesão.

6 comentários:

  1. Ah, mas é delicioso escrever despretensiosamente assim... Liberta. E digo mais: levar o blog despretensiosamente também é maneiro e libertador. Não gosto muito dessa neura de "profissionalizar" o blog, cheia de regras, que há hoje dia. Vamos ser nós mesmos, é melhor.

    E o layout ficou incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mais uma vez você me compreende perfeitamente...

      Excluir
  2. Achei lindo a nova aparência do blog (amo a cor marrom)! E também as palavras sobre mudança, ainda bem que elas existem, apesar de tudo, ainda bem que elas existem. O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza... apesar de tudo...
      E isto é tudo muito complexo, mas não é necessário entender, acredito que ser simples basta.

      Excluir
  3. Já te disse que eu amei essa foto? *-* e ainda, por aquele efeito ser algo natural da imagem *-* tão ... cute *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own' :3 Levando em conta que eu considero teu gosto artístico muito bom, eu me sinto honrada com o elogio.

      Excluir

Pesquisar este blog