10 de agosto de 2015

Rolê fotográfico: A lenda


Nos últimos meses, meus finais de semana foram sinônimos de rolês fotográficos. Eu e alguns amigos aprendemos o hábito de ir pra um lugar sem agitação, fora da cidade, só pra tirar fotos. Assim, foi-se nutrindo um amor pela arte de fotografar (ou ser fotografado) em todos nós. Visando relatar aqui as satisfações da fotografia amadora, eu trouxe uma sessão de fotos que eu batizei carinhosamente de "A lenda".
Para aproveitar o cenário um tanto mórbido e a luz do pôr-do-sol, eu resolvi fazer uma sessão de fotos que variasse entre o singelo e o macabro. Desse modo, surgiu a ideia de invocar a mulher de branco e uma donzela.


A personagem fantasmagórica ficou por conta da modelo Nívia Lima.


E claro, seu olhar altamente profundo colaborou bastante.


E o rostinho ingênuo da donzela ficou por conta de Dyana Correia.




Busquei dar um contraste nas personagens fazendo a vilã usar branco e a mocinha usar um look um look mais dark.




A maioria das fotos foram bem casuais, porque nós estávamos correndo contra o escurecer.












Espero que tenham curtido tanto quanto eu, e espero que vocês também possam ter finais de semana produtivos!

4 comentários:

  1. Todas as fotos ficaram lindas! E bastante legal essa ideia de dar um sentido a mais para as fotos através de uma "historia". Bacana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... Esses rótulos tornam aquilo que fazemos um pouco mais produtivo hahaha

      Excluir
  2. Nossa, este meu final de semana não foi nada produtivo... Mas acontece, às vezes.

    Fotografar é sensacional, principalmente quando há luz natural e um belo cenário! Minha última sessão de fotos foi no mês passado, e rendeu a nova foto que uso como "perfil" no blog.

    Você é uma ótima fotógrafa, Katerinen! Continue!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, esse é um daqueles raros momentos em que produzi algo um pouco digno. em verdade na maior parte da minha eu estou a apreciar as produções dos outros...
      Obrigada, Lari!

      Excluir

Pesquisar este blog