21 de janeiro de 2015

Utopia íntima



Talvez tenha sido isso. Talvez tenha sido essa inexperiência com machucados que faça de mim alguém tão vulnerável aos mesmos. São tantas feridas que não cicatrizaram, que já começo a pensar que cura é uma espécie de utopia. E eu sou tão utópica, tão tola, a ponto de me afundar em lama achando que é chocolate. Tão imatura. Que idade eu deveria ter? Idade o suficiente pra não sofrer tanto? Não. Idade o suficiente pra entender que tolos são os esperançosos, que os esperançosos são os que acreditam, e os que acreditam são os que alcançam. Os danados sempre alcançam. E essa utopia íntima é a inocência. Que tolos!

- Katarine Norbertino

6 comentários:

  1. Sou tola :3


    Quer ficar por dentro do que está acontecendo no intercâmbio?
    http://blogvintageworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tolos nunca tiveram um significado tão bonito e motivador. Amei

    a--taraxia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É também uma espécie de desculpa esfarrapada para aqueles que são regularmente chamados de tolos.
      Amei sua observação!

      Excluir
  3. "Que idade eu deveria ter? Idade o suficiente pra não sofrer tanto?" infelizmente a idade não é um fator do sofrimento
    Acho que por dentro somos todos um bocadinho tolos
    hora-decisiva.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a idade não é necessariamente um fator. Só que é mais provável que os mais velhos tenham uma bagagem maior de sofrimento (decorrente de sua larga idade) que alguns novos. Mas ainda assim, há exceções. E existem aqueles que em suas curtas vidas sofreram mais do que deviam...

      Ah!... A vida é uma incógnita.

      Excluir

Pesquisar este blog