18 de janeiro de 2015

Rolê fotográfico: Flores em flores


Oi queridos queridinhos, minha ausência aqui está cada vez mais frequente, não é mesmo? Mas é por uma boa causa. É muito tempo escorrendo pelas mãos e pouca mão pra segurar um pouco de tempo. O que essa frase descabida quis dizer é que eu tô tendo que me ocupar muito mais com os estudos e que isso me ocupa muito tempo, e quase não resta um pouco pra viver. 
Mas nada disso importa agora que estou aqui.
Esses tempos, eu e uns friends decidimos fazer um rolê fotográfico. Não, ninguém saiu da cidade, nem foi para algum lugar distante só pra tirar fotos. Na verdade a maioria de nós (cinco) não demos mais que alguns passos até nosso (nem de longe) amável colégio. Sem ser em hora letiva, a gente não é tão sem-vergonha assim!

Tudo porque depois de uma chuva aqui nesse sertão, uns matinhos deram umas florzinhas bem lindinhas, e nós não pensamos duas vezes em fazer uma sessão fotográfica. As fotos ficaram tão amorzinho que enchi o post com adjetivos diminutos (inho's e inha's).

Essa é a modelo Dyana Correia, a única loira da sessão e a mesma que tá na foto do título do post.

As mechas azuis são da modelo Júlia Gabriela S. Meira.


Todas as fotos foram tiradas por mim, exceto essa que tem o céu como plano de fundo.



Eu numa pose da qual ainda não entendi o objetivo.



Ressaltando de que esse foi o primeiro rolê fotográfico que fizemos. E se quiserem ver o meu trabalho como fotógrafa podem acessar o instagram @acultaoculta, lá estão meus melhores trabalhos.

2 comentários:

  1. Adorei as fotos! Você leva jeito =) Ótimos ângulos de captura !!

    Novo post, vem conferir meu diário de intercâmbio!
    http://blogvintageworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog