4 de janeiro de 2015

Eu preciso de alguém

(Tirada por mim. Modelo: Júlia Gabriela S. Meira)


Tenho andado só, com o coração vazio. Não tenho em quem pensar antes de dormir e isso me amarga. Começo a pensar que morrerei sem ter ninguém chorando por mim... Não que eu desconsidere a família ou os amigos, mas me refiro a alguém que participe de minha vida de maneira mais assídua, alguém que eu possa chamar de meu par, meu amor... Preciso de alguém pra acabar com esse desespero, mas, mais ainda, preciso de alguém que não me deixe desesperada novamente.
Não me refiro exatamente a presença corporal, o sentimento me contenta. Aliás, o sentimento é o ponto chave de toda a coisa. Preciso sentir para saber que ainda estou viva e que este coração não está petrificado. Eu preciso de alguém para amar, para entender que eu não preciso de ninguém para poder amar.

4 comentários:

  1. Uau, que texto :O
    Até favoritei aqui, incrível!!

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  2. bipolaridade a mil! kkk u.u muuuuito lindo o texto, e a modelo ali ficou show de bola, viu... kkk' falando sério agora, o texto diz tudo e é lindo ;)) bjs

    ResponderExcluir
  3. Pra tu vê kkkkkk acho q é o convívio com esse povo bipolar q me deixa assim kkkk
    Valeu Bis!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog