16 de novembro de 2014

As poesias cantadas das quais ando ouvindo...


Sei bem, sei bem... Já faz um tempão que não posto playlists aqui, e olha que música é a arte mais presente em minha vida, do acordar até o dormir. Também sei que andei muito sumida, e nem foi por causa de compromissos, quer dizer foi, quer dizer foi e não foi. Sei lá, eu  não tinha vontade de mexer no blog e então eu simplesmente não mexia. Essa é uma das vantagens de blogar por amor...
Dentre as infinitas músicas que escuto no dia-a-dia, selecionei as mais ouvidas. Vale a pena ver porque eu possuo um bom gosto musical u.u só acho...


Cícero - Açúcar ou adoçante
Quando se escuta música do nada, parece sem sentido. Mas depois de saber da história do Renato a gente entende ela.

Mallu Magalhães - Olha só moreno




Arctic Monkeys - Old yellow brics

Já faz um tempo que ando extremamente viciada no Arctic Monkeys. São divos demais.

Engenheiros do Hawaii - Até o fim


Jake Bugg - Two Fingers



Legião Urbana - Ainda é cedo


Regina Spektor - Another Town


Villa Lobos - Canção de amor

Uma parte de mim que muita gente não conhece: eu gosto de ouvir ópera. E quando pequena já até desejei trabalhar como cantora de ópera. Essa música é composição do Villa Lobos, um amorzinho...

12 comentários:

  1. Adoro Arctic Monkeys, Cícero e Legião Urbana!

    below ✿ average

    ResponderExcluir
  2. Gosteii muitos das playlist, até pselecionei umas pra playlist da semana lá no meu blog!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Sou viciado em Cícero e AM.
    Realmente você tem bom gosto.
    :3

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS DO CÉU QUE GOSTO MUSICAL É ESSE MENINA ME ABRAÇA E NÃO ME SOLTA NUNCA MAIS
    Eu sou apaixonada pelo Cícero, cara. Ele tem uma voz tão.... apaixonante. E a história de Ainda é Cedo é maravilhosa!! ♥ Eu sou LOUCA por essa música da Mallu. É linda demais, meu Deus. Engenheiros é vida. Enfim, playlist maravilhosa ♥

    Beijos ♥
    {wakin-g.blogspot.com}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own' vem cá \O/
      Cícero e essa voz e anjinho são irresistíveis demais! Quanto ao outros, são divos na mesma proporção u.u
      Obrigada!

      Excluir
  5. Ain nós duas temos um ótimo gosto musical sabe *--*... Ainda é Cedo é uma música incrívelmente maravilhosa
    {alguns-rabiscos.blogspot.com}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toca aquiii O/ Tamo aqui pra fazer a diferença no mundo!

      Excluir

Pesquisar este blog