4 de outubro de 2014

Refletida



Olhei nos olhos da refletida
Tentando decifrar
Seu olhar intenso

Por dentro ela estava partida
Permitiu quebrar
Seu coração imenso

Não consegui entender
O motivo de seu sofrimento
Seria baixa autoestima?

Mais parecia surpresa
Por ver o mundo de dentro,
Por ver o mundo de cima

Se aquele era o meu reflexo
Não tem como omitir
Me reflito em confusão

E se sou mesmo assim,
É fácil me confundir
Quanto a esta conclusão...

Num diálogo comigo mesma
Sou só perguntas

Nunca havíamos conversado antes
Todavia, sempre estivemos juntas


- Katarine Norbertino

10 comentários:

  1. Awn q tudo! *0* lol é desse jeito :/ "No diálogo comigo mesmo, sou só perguntas" e bota perguntas nisso, são tantas que chego a me assustar :( mas como diria Clarice Lispector: Enquanto houver perguntas continuarei a escrever...
    No meu caso (nosso) enquanto houver vida o/ kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso nos faz tão confusas... Felizmente não sou a única.

      Excluir
  2. Adorei o poema, ficou lido e eu super me identifiquei...

    below ✿ average

    ResponderExcluir
  3. Poema lindo, gostei muito! Parabéns!
    http://www.blogeagora.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu vivo mantendo monólogos mentais diante do espelho. Mas, às vezes, esses "monólogos mentais" viram uma conversa telepática, onde eu me comunico com meu reflexo e este é uma parte totalmente distinta de mim. Uma outra eu. E eu fico ali, me deparando com o que pareço ser e confusa sobre o que sou. E invejo meu reflexo que, apesar de tudo, nunca teve que lidar com crises existenciais.

    Comentado com carinho, Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ser ou não ser, eis a questão!" Isso se torna tão complicado...

      Excluir
  5. Katerine, parabéns, adorei todo o conjunto da obra. Acredite quando disserem que você tem talento para a escrita. A propósito, acabei de conhecer o seu blog, e olha, estou encantada.
    Beijos, chuchu ♥

    simplicidadedoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog