28 de setembro de 2014

Experiência com compras: Lady Godiva


Fala manolos!! Comé que tão? Eu vou no meu ritmo... Perdi meu celular esses dias mas tá tudo bem. "Como assim tudo bem?? Menina, TU PERDEU TEU CELULAR", eu sei, eu sei, ele foi um grande companheiro, eu o tinha desde 2012. Não era lá muito avançado tecnologicamente, não suportava um WhatsApp ou qualquer outro aplicativo de carga parecida, seu limite era acessar a internet (sem ser Wifi), mesmo assim era companheiro. E se for pra eu ter um celular melhor que ele, em termos de tecnologia, que seja um super fodástico (IPhone seu lindho *-*) pois sei que vou durar uma eternidade com ele e, sendo um fodástico, depois da eternidade não vai tá muito ultrapassado. Mas por enquanto me contento com os mais simplesinhos, até porque tá difícil meus pais terem moneys suficientes para um celular super fodástico como um IPhone da vida.
Deixando as utopias de lado, vamos falar de compras que deram certo!!
Quando começou as aulas eu precisei de uma mochila nova, acontece que eu sou nojenta e tinha me decidido que tinha que ser daquela mochila modelo dos anos 90 e tal... Já citei por aqui que moro numa cidade do tamanho dum ovo de passarinho e com pouca opção de variedades em compras, então mais uma vez adentrei o mundo das lojas online!


Tô ficando muito viciada em lojas onlines... No caso desta compra, que foi feita na Lady Godiva, não foi tão boa assim como todas as outras que fiz. Posso até dizer que foi minha primeira decepção em compras online. A princípio achei a loja um amorzinho, a compra foi segura. Mesmo o preço sendo bem alto, eu prossegui com ela. Dizia-se lá que a entrega demoraria dois meses, pelo fato do produto ser trago do exterior, só que chegou a demorar quase quatro meses! E olha que eu fiquei no pé da loja, apressando!


Mas a chegada do produto abafou todos os meus desgostos com a loja. Eu passei a usar a mochila para ir pra escola e, me irritei mais ainda com a compra. Logo de início algumas costuras começaram a soltar, tudo bem que eu às vezes eu resolvo fazer um arrastão na biblioteca, mas mesmo que eu levasse pouca coisa continuava a soltar essas costuras. Na mochila cabe o caderno e bem uns quatro livros didáticos, nunca usei só uma alça dela (não sou do tipo que tenta bancar a descolada) e mesmo assim é preciso fazer reparos constantes.


 É desse jeito que ela é abotoada e o ímã é bem forte, não se abre facilmente.


Apesar dos apesares, a bolsa é meu xodó. Costumo carregá-la pra todo canto, uso ela em viagens, carrego o notebook, etc. Qualquer novo defeito que aparece eu levo pra costureira (Tia Lay o/) e assim ela vai sobrevivendo.
Acredito que eu não compraria novamente na loja, porque é tudo muito caro, demora de chegar, e, pela experiência desta compra, seus produtos não são muito resistentes.

2 comentários:

  1. A mochila que eu sempre quis ter *--* kkk tá, tô brincando... é uma das que eu sempre quis ter u.u lol
    Esse tipo de mochila é super fofa (floraaaaaal amooooo) não só a estampa mas o modelo também, dá para usa-las em muitos lugares! o/ Bjs

    ResponderExcluir
  2. Um amorzinho!
    Percebeu que é tu que tá divando na primeira foto do post?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog