29 de setembro de 2014

100 seguidores quer dizer tudo, menos 100 seguidores


Não posso negar que estou feliz por ter chegado até aqui. Quando comecei este blog nunca imaginei que ele me traria tantas mudanças e que junto com ele eu amadureceria tanto, sério, fico impressionada com o ponto onde estamos, eu e o blog. Também jamais imaginei que minha estadia na blogosfera faria alguma diferença, e nem faz muita. Sempre tem aqueles sonhos de "quando eu tiver uma legião de leitores", mas nada que durasse muito. Nossa! Falando assim até parece que atingi um nível extremamente grande de leitores, quando toda essa gratidão é devido aos 100 seguidores que o blog completou. Um  número que significa muito pra mim e ao mesmo tempo tempo não significa tanto.
100 seguidores quer dizer tudo, menos 100 seguidores. Sei que deste número na barra lateral, são poucos os que visitam assiduamente o blog. E não digo isso apenas pelo número dos que comentam (este menor ainda) porque sei que existem aqueles que aguardam pelas postagens, as leem e não comentam... Também sou leitora, também faço isso. Como também sei que têm aqueles que comentam mas nem se dão ao trabalho de ler o post. Os casos são vários, porque também tem aqueles que não seguem, não comentam, mas leem o blog, é isso o que os tornam seguidores. O que quero dizer com tudo isso, é que eu estou feliz pelo número estar crescendo, apesar dos apesares isso ainda significa progresso. E mesmo que eu não me importe se o número é 100 ou 200, me alegro porque sei que desse pequeno número há pelo menos 2 que são seguidores propriamente ditos (iludida).
Obrigada meus queridos, por me aturarem ♥♥♥

2 comentários:

Pesquisar este blog