14 de julho de 2014

Vlog: Canal Nostalgia


Olá terráqueos!! Chamado de Marte, câmbio... Ok, é melhor eu parar com as idiotices. Bem, sou uma viciada em Vlogs e perco facilmente minhas tardes os assistindo. Acontece que alguns são tão bons, mas tão bons, que faço questão de compartilhar com vocês. Eu tenho isso de querer mostrar as coisas boas do mundo pra todos!
Preparados para entrar numa aventura nostálgica??

Falo aqui especialmente do Canal Nostalgia que, como o próprio nome indica, aborda temas de gerações passadas, de infância, que nos deixam com uma saudade danada!


Tendo como o dono o Felipe Castanhari, o Nostalgia é com certeza o favorito de muita gente, porque além de tudo seus temas são abordados com humor. Neste vlog, o Felipe fala de jogos, desenhos, filmes, curiosidades e também assuntos que estão marcando a atualidade, afinal, um dia eles é que serão nostálgicos... Também a produção de vídeo é de se impressionar (quem mexe com edição bem entende).
Vejam vocês mesmos as animações:





O que me dizem? Acesse o YouTube e a FanPage, pois vai que o YouTube ... BTKHANNH!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog