26 de julho de 2014

Moda Feminina: Meia 3/4


Olá tipos peculiares!! Gente, quero me desculpar... eu tava vendo uns posts antigos do blog e em um deles chamei vocês de esteriótipos, minhas sinceras desculpas, naquele tempo eu ainda pensava que "esteriótipo" era um elogio. Como os inocentes erram, não é mesmo?
Mesmo morando numa cidadezinha de calor infernal, eu me interesso bastante por esses estilos invernais (dane-se, é assim que eu chamo u.u) e as peças que mais invejo poder usar com estilo num dia frio, são as meias longas. Agora, vamos focar nas meias 3/4 (três quartos).


Uma dúvida frequente sobre as meias longas é: "Qual a diferença entre meias 3/4, meias 5/8 e meias 7/8?"
Meias 3/4: Ficam abaixo do joelho.
Meias 5/8: Podem ir até o joelho, mas não podem passar disto.
Meias 7/8: Passam do joelho, podendo chegar até a coxa.


Essas meias devem ser usadas com saias curtas, shorts e vestidos curtos, porque tem que deixar à mostra uma boa parte de "sus piernas"! Mas não se preocupe, as meias impedem que você se pareça com uma puta... quer dizer, com uma dama fácil na sociedade. Lembrando também, que os looks que despõem desta belezura devem ser looks de um leve inverno, ou seja, para dias não tão frios.


Essas meias combinam com coturnos, ankle boots e, muito raramente, com sapatilhas. Há quem diga que elas também combinam com sandálias abertas, eu não concordo, pois nunca vi um look assim que valesse a pena.

6 comentários:

  1. "Cansada com minhas meias três quartos, rezando baixo pelos cantooos!!!" kkk' u.u Awn eu sou apaixonada por essas meias!! *--* Por acaso tbm moro numa cidadezinha de um calor infernal, e por isso nem tenho chances de te-las, mas quem sabe um dia ^---^ kk' Gosti o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita q eu tbm pensei nessa música?? E por "acaso" é a mesma cidade kkkkkk

      Excluir
  2. Ai que legal, eu tenho uma 3/4 preta linda!
    xoxo

    Inventando Moda
    criandodesigne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. não sei se usaria, mas eu acho tão lindo <3
    Adorei os looks!

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog