5 de junho de 2014

Paro no tempo sem que o tempo pare


Deixo a música controlar o bombeamento do meu coração. No momento, olhos fechados para que eu possa sentir o tempo. Uma sensação incrível é essa de sentir-se vivo.
Reflito sobre o que é perder tempo.
Entendo mas não compreendo. Algumas pessoas reclamam que o tempo passa rápido demais, outras, são tão desocupadas que reclamam do tédio e de como o tempo demora de passar. Quando vão perceber que a culpa é delas? O tempo é sempre o mesmo, tem sua própria velocidade, sem pausas, não anda, não voa, apenas se esvai. A arte mais linda que Deus criou, não é difícil apreciá-lo, basta parar no tempo sem que o tempo pare para você.
A música entorpece meu cérebro. E estou semi-inconsciente. Não foi preciso ingerir nada pra sentir tão boa sensação, eu só precisei parar no tempo.
E foi escutando "Tempo perdido" que aprendi a não perder tempo.

2 comentários:

  1. Amei seu texto, algo bem intimo e ao mesmo tempo tão do cotidiano =)




    Novo post: http://blogvintageworld.blogspot.com.br/2014/06/tutorial-make-rapida-e-facil.html

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog