4 de junho de 2014

Filme: Minha mãe é uma peça


ÔH MARCELINAA! E aí meus amores! Não sei se alguém havia percebido mas eu havia desativado o blog por um tempo... Nem eu sei bem o porquê, acho que foi uma fase de negação... Só me dispus a voltar a postar e reativá-lo depois que eu organizasse minhas ideias e preparasse pelo menos 4 posts, para evitar isso de ficar sumindo. Lá na escola as coisas também andam meio "atropeladas", o povo inventou de fazer uma gincana que conta como nota e só tá dando desgraça. E também tenho umas matérias (todas) acumuladas... Não tá nada fácil!
Não se preocupem, não vou desistir.

O filme "Minha é uma peça" é um longa-metragem que retrata a vida de dona Hermínia, mãe divorciada, dona de casa. Tem três filhos, dos quais um é independente, e os outros dois (que já são crescidos) dependem quase que completamente da mãe. Magoada por umas palavras ditas por seus filhos, Marcelina e Juiliano, dona Hermínia resolve sumir de casa por uns tempos e vai pra casa de sua tia (Tia Zélia) onde lá relembra os momentos e fases (pelos quais todas as mães passam) que passou com seus filhos.


Com certeza essa é uma das melhores obras do cinema brasileiro. Faz com que a gente ria e se identifique com as cenas. Na minha opinião todas as mães são representadas neste filme, nem que por simples hábitos. Gostei bastante mesmo da personagem Hermínia e da personagem Soraya. Tá aí um ótimo filme pra assistir na companhia da mãe hahahahah'.
Ah gente, vocês podem encontrá-lo no YouTube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog