26 de junho de 2014

Conheça: Mallu Magalhães


Salut, mon Cher! (Trad. do francês: Oi, meus queridos!) Como vão indo na atividade de se manterem vivos? Eu sei, não é nada fácil. Mas que graça teria se não fosse difícil? Haha' Olha eu tentando filosofar poeticamente falando. 
Há pouco tempo, conheci uma cantora que de primeira conquistou coração. Desde então, ando ouvindo e me apaixonando mais ainda por suas músicas. Tudo porque a Mallu Magalhães é uma garota autenticamente vintage!

Uma "Clarice Falcão" numa versão mais vintage e, ao mesmo tempo, mais moderna. Ainda tem poucas músicas por ser nova no ramo profissional, mas dessas poucas todas são excelentes! Suas músicas circulam pelos gêneros Indie Rock, Folk Rock e MPB.


Cantora e compositora brasileira, Mallu Magalhães nasceu em São Paulo no ano de 1992. Desde pequena teve uma relação de amor com a música, quando aos 15 anos (juntando do próprio dinheiro) gravou suas primeiras músicas. "Mallu Magalhães é apontada como revelação da música brasileira, sendo aclamada por publicações como pela sua precocidade, espontaneidade e talento para compor e cantar tanto em inglês como em português." [Wikipédia]

Mallu Magalhães - Velha e Louca


Mallu Magalhães - Olha só, Moreno


Mallu Magalhães - Sambinha bom


Vale muito a pena conferir outras músicas dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog