22 de junho de 2014

Batom vermelho, por que eu te amo tanto?


Olá pessoas que continuam a me aturar! Como vão levando a vida?? Espero que bem, porque a minha vai num ritmo muito parado (deve ser por causa das férias ~.~). Mas isso não significa que o blog também deva ficar parado, certo? Navegando pela net, nem lembro quando ou como, encontrei alguma coisa sobre significados dos batons, por um lado foi besta mas por outro foi até útil. Foi pensando nisso que vim falar pra vocês sobre meu tom de batom favorito: vermelho!



As pessoas atribuem às mulheres que usam batons deste tom, como mulheres poderosas, seguras de si, autoconfiantes, determinadas e derivados. E muitas vezes dão um significado pejorativo da cor, como ousado e vulgar. Eis que eu não penso bem assim...


Não acho que o tom vermelho traga consigo algum significado, já vi as mais diversas personalidades usando a cor. No entanto, creio que cada pessoa atribua ao batom o seu próprio significado. Eu por exemplo, uso este tipo de batom como uma forma de expressar que eu não me importo com o que as pessoas pensam a respeito de mim. É uma forma de chamar atenção para o fato de que eu não me importo se estou chamando atenção ou não. Sacastes?


Só que também, descartando as possibilidades de significados, o batom vermelho é um item que melhora TUDO! Pode analisar: a cor dos olhos se destaca, o olhar fica mais intenso, a boca (obviamente) fica mais bem desenhada, os dentes ficam mais claros, o sorriso fica mais radiante, os looks (independente do estilo e da estação) ganham um up e qualquer imperfeição passa despercebida.

Diante de tantos benefícios fica bem claro que o batom vermelho é o utensílio mágico de toda mulher, por isso  não tenha medo de usar ;)

2 comentários:

  1. Faz um tempo que eu tô querendo perder o medo de usar, mas toda vez que coloco um batom assim parece que tem uma flecha luminosa apontando pra minha boca, e eu não fico nada confortável com isso :(

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é da sua cabeça, é claro que chama mais atenção, mas o "se importar ou não" depende de você :)
      Mesmo assim tenha calma, cada um tem seu próprio tempo...

      Excluir

Pesquisar este blog