6 de maio de 2014

O BLOG MUDOU!!


Clique AQUI para ir para o novo blog.
Brincadeirinha gente! O blog não mudou, o fato é que neste dia ele completa 1 ano de "Própria Mente".
E ontem eu fui dormir com uma sensação de mudança. Não se preocupem, não foi uma sensação de mudança no blog, mas sim em mim.
Tá, não sei porque estou dizendo isso a vocês. Talvez este seja o início da mudança: tirar de dentro e expor, verbalizar...
Só pra avisar: este blog está online desde 04/03/2011, com nomes, URL's e temas distintos. Porém só se firmou como Própria Mente no dia 06/04/2013.


Estou muito contente com essa concretização que o Própria Mente teve. E espero que ele se mantenha concreto até o necessário... Não garanto que nunca haverá mudanças, afinal, posso mudar de opinião no futuro. As mudanças podem ser frequentes, ou não. Afinal todos somos instáveis, inconstantes.
Agradeço a cada um que, direta ou indiretamente contribuíu para que este blog chegasse a tal ponto. Seguidores e visualizadores, muito obrigada.
Guardo os agradecimentos especiais para os afiliados, é ótimo poder contar com vocês.

Para 1 ano, até que estamos bem. Mantenho uma ligação muito forte com este espaço na blogosfera, este meu pedaço.

6 comentários:

  1. ÊEEEH!! Vivaaa! kkk' u.u parabéns Propriá Mente, é um dos meu blog's preferidos ^-^

    ResponderExcluir
  2. 1 aninho? *-* Parabéns. Adoro o nome do blog.

    Chá das 22

    ResponderExcluir
  3. Eu cai na pegadinha do novo blog ahahaha Parabéns pelo um ano ♥ sucesso em tudo.

    Beijo, Acridoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegadinha do malandro haha'
      Obrigada flor ^^

      Excluir

Pesquisar este blog