13 de abril de 2014

Tag: Uma palavra


Olá lindos esteriótipos! Como vão levando suas vidas?? Perdoem-me pelo sumiço, é tenta coisa... Viajei por três dias e, de certa forma, isso me desorganizou. Ér, não é fácil mudar a rotina e depois voltar ao normal. Perdoem-me principalmente pela falta com o Semanário de Estudos, mas tudo isso é porque estou completamente mergulhada nos estudos e porque nestas duas últimas semanas teve testes e trabalhos e olha que ainda nem cheguei na semana de provas. Ou seja, é daqui pra pior.

Eu tava navegando pelo Waking e encontrei uma tag que considerei bem divertida (quando a gente tenta responder), associando ela à minha ausência no blog, aqui estou eu!
A tag funciona da seguinte maneira: Você tem que responder as peguntas somente com uma palavra ou uma expressão.


1ª. Onde está seu celular?
Cama

2ª. Seu parceiro?
Livro

3ª. Seu cabelo?
Ruivo-acastanhado

4ª. Sua mãe?
Guerreira

5ª. Seu pai?
Guiador

6ª. Seu objeto preferido?
Agenda

7ª. Seu sonho da noite passada?
Já me esqueci

8ª. Sua bebida preferida?
Vinho (aqui é manjadora haha')

9ª. O carro dos seus sonhos?
Camionete o mais parecido comigo >-<

10ª. O quarto onde você está nesse momento?
Cozinha 

11ª. Seu ex?
Ninguém

12ª. Seu medo?
Solidão

13ª. O que você deseja ser em 10 anos?
Perita Criminal (não pude deixar só uma palavra)

14ª. Com quem você passou a noite passada?
Ninguém

15ª. O que você não é?
Hipócrita

16ª. O que você fez por último?
Escovei os dentes

17ª. O que você está usando?
Meio pijama

18ª. Livro predileto? 
Fantástico

19ª. A última coisa que você comeu?
Comida >-<

20ª. Sua vida?
Vivível

21ª. Seu humor?
Inconstante

22ª. Seus amigos?
Retardados

23ª. No que você está pensando nesse momento?
Postagens

24ª. O que você está fazendo nesse momento?
Digitando

25ª. Seu verão?
Infernal

26ª. O que está passando na sua TV?
Não sei

27ª. Quando você sorriu pela última vez?
Hoje

28ª. Quando você chorou pela última vez?
Não lembro

29ª. Escola?
Mais ou menos

30ª. O que você está escutando nesse momento?
Nirvana

31ª. Atividade predileta nos finais de semana?
Dormir

32ª. Profissão dos seus sonhos?
Perita Criminal

33ª. Seu computador?
Sobrevivente

34ª. Do lado de fora da sua janela?
Quintal

35ª. Cerveja?
Não gosto

36ª. Comida mexicana?
Gostaria de provar

37ª. Inverno?
Ebaa!

38ª. Religião?
Cristã

39ª. Férias?
Melhores please!

40ª. Em cima da sua cama?
Bagunça

41ª. Amor?
Dom


Pois é gente, foi só pra me redimir com vocês mesmo. A tag tá aberta!

3 comentários:

  1. Adorei "aqui é manjadora" hahahaha
    O carro dos meus sonhos é uma minivan, acredita? hahaha
    Ser perita criminal deve ser muito show! É tipo viver um CSI, né?
    Eu pretendo ser editora e escritora, por que não tenho toda essa coragem.
    Adorei essa tag e suas respostas também.

    Beijão!
    www.enfimepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own *-* minivans são muito meigas! Pois é, quem sabe um dia entro pro CSI haha (sim, o CSI existe)! Também pretendo trabalhar no ramo da escrita, mas este não é meu foco principal.
      Beijos gatita ;)

      Excluir
  2. Que tag criativa, nunca tinha visto essa. Gostei das suas respostas, eu responderia algumas coisas iguais.

    Beijo, Acridoce

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog