30 de abril de 2014

Experiência com compras: TPM de ofertas


E aí minha gente!! Eu sei que ando muito sumida, e novamente me desculpo. Eu tento me manter ativa aqui, mas ultimamente tá difícil... Me desculpem também por encher o saco de vocês com aquele último texto (Sentimentos às portas) cheio de rimas pobres, eu precisava publicar algo que sinalizasse que eu ainda estava viva e, bem, a única coisa que achei era aquela "poesia" (fora das regras) que havia sido escrita há um tempão.
Ok, ok, vamos focar no post.



A TPM de Ofertas é uma loja feminina que contém somente ofertas. Há algum tempo a conheci através de um blog e me interessei por alguns de seus produtos. Decidi então comprar dois óculos escuros (desço do muro, ela sabe me fazer feliz. Tá parei.), um pra mim e outro pra minha mãe.

(ignore a pia de pratos sujos refletidos na lente)

O que mais gostei, foi que com 13 dias após a confirmação do pagamento o pedido chegou. E olha que minha cidade fica longe de todo o resto do mundo! Me apaixonei pelo óculos da Ray Ban Club Master, um dos primeiros modelos da Ray Ban (so vintage).


Todos os produtos da loja estão em promoção, afinal, a loja é de ofertas. Não sei porque, mas ganhei um esmalte de brinde, talvez por causa do valor da compra ou sei lá o que, só sei que foi muito carinho por parte da loja.

Enfim, indico a loja porque além de ser de ofertas, é de rápida entrega e segura.

PS: Entenda que este post não tem nenhum interesse com a loja. Somente o intuito de relatar uma experiência com compras na internet.
Para ter acesso a loja, clique aqui.

2 comentários:

  1. Hey! Você nunca me falou dessa loja :(( okay... haha' legal, vou conferir sem duvidas u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tanta loja que até eu me confundo!
      Vale a pena dá uma olhadinha =D

      Excluir

Pesquisar este blog