18 de março de 2014

Layout Free: The girl


Oi minha gente!! Estou muito feliz pois há muito tempo eu queria disponibilizar algum layout e finalmente o faço. O layout "The girl" já foi utilizado aqui no blog e, mesmo tendo a cor rosa (que nunca foi minha favorita), ele era um mimo para mim. E simplesmente não podia deixá-lo morrer, por isso espero que ele "ressuscite" em algum outro blog!
Bora ver??

Antes de copiar a HTML do layout, é bom visualizá-lo e ficar por dentro das regrinhas.

Regras:


  • Em nenhuma hipótese retire os créditos.
  • Se pegar, tem que avisar nos comentários deste blog (Própria Mente).
  • Pode usar como base desde que NÃO retire os créditos.

Informações básicas sobre o layout:


  • Largura geral = 1000
  • Largura dos gadgets = 288
  • Cabeçalho pode ser alternado, mas deve ter largura = 1000 e altura = 400.
  • Gadgets podem ser substituídos.
  • A barra de gadgets deve sempre ficar à direita para não desregular o layout.
  • Link do plano de fundo aqui.

12 comentários:

  1. Wow, super curti o layout

    Está rolando um concurso especial em comemoração ao aniversário do blog, não deixe de conferir e participar!
    Abraços, www.revolucaonerd.com

    ResponderExcluir
  2. Eu peguei o layout!! Ainda ñ uso o blog mas ach legal ter logo um layout!!!

    Beijãooooo http://mundodanathe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Nathe, enquanto tiver os créditos vai tá tudo bem ;) kkk

      Excluir
  3. Ah nossa, que lindo esse layout, achei ele bem fofo <3

    XOXO :D
    Joven Clube | Clique aqui :)

    ResponderExcluir
  4. Estarei usando viu? ^^ É um template lindo *-*! Mas eu não consegui adicionar o cabeçalho. Oque faço? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, fico feliz em saber que gostou ^-^

      Tente com esse tutorial: http://propria-mente.blogspot.com.br/2013/03/tutorial-cabecalho-ocupando-toda.html

      Excluir
    2. Ah não precisa mais não, eu consegui u-u mesmo assim, obrigada pela ajuda ^^.

      Excluir

Pesquisar este blog