4 de março de 2014

Fotografia: Uma nova paixão antiga!


E mais um post está sendo republicado... Tudo porque no mesmo tempo em que, sem querer, excluí aquele post de contúsica, excluí também este daqui. Como eu queria publicar outros posts sobre minhas outras paixões eu não poderia simplesmente esquecer este aqui, que fala de uma paixão crucial.
Indo ao post. De presente de aniversário ganhei de meu pai uma câmera fotográfica semi-profissional, o que foi uma alegria e tanto porque poucas vezes meu pai me presenteou no aniversário e porque eu estava louca pra ter uma câmera desta!

Desde uns tempos eu tinha me apaixonado pela arte de fotografar e meu primeiro trabalho (que foi voluntário) foi fotografar o casamento de meu pai.


A decoração foi muito meiga (de se apaixonar!) e muito bonita, mesmo simples.


A daminhas num momento espontâneo... Não gosto de fotografar pessoas em pose (dá um sorrisinho!), gosto de pegá-las distraídas, ou então, à vontade...









Pra finalizar... Todos que organizaram a festa.
Tirei milhares de fotos, do casamento em si e da festa, mas trouxe poucas aqui.

6 comentários:

  1. Fotografia também é uma enorme paixão minha, fico no pé dos meus pais pra ganhar uma câmera a muito tempo, não desisto quem sabe um dia ganho kk. Suas fotos ficaram otimas, melhores ainda são as dos doces que me deixaram com mais fome do que eu já estava kk. Tou escrevendo aqui pra te desejar todo o sucesso pro seu blog, um beijo, tudo de bom.

    http://palpitesdeminerva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pai foi praticamente obrigado a me dar, por que poucas vezes ele me presenteou no aniversário..
      Own' Obrigada flor!

      Excluir
  2. Nossa lindas fotos, minha paixão também é fotografar mais eu não faço muito isso porque minha unica câmera quebrou, eu quero muito uma dessa semi-profissional.
    Gostaria de ver mais fotos suas, se possivel
    xoxo

    Inventando Moda
    criandodesigne.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu flor :) E vale muito a pena ter uma câmera desta, pode crer!

      Tem mais aqui ó: Flickr

      Excluir
  3. quero doce :v heuheueheu
    Ficaram lindas as fotos , nossa *u* meu pai també não é muito de me dar presentes

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      O pai é um tanto desatento?? Toca aqui O/ É "nóis"!

      Excluir

Pesquisar este blog