6 de março de 2014

Capas para faceook: Arte criativa


Oii Cabides!! Devo me desculpar por não publicar o capítulo da websérie, é que tô muito ocupada, mas logo ele sai. Não se preocupem, o post é mais criativo que o título. E sei, o título é óbvio, pois toda arte é criativa. Lembrando que trago aqui ilustrações (belíssimas) que acho que dariam ótimas capas de Facebook (acho bem legal por ilustrações como capa).

Não sei se sabem, mas ultimamente estou me apaixonando cada vez mais por ilustrações. Ao meu ver elas são muito expressivas e impressionantes, convenhamos, não deve ser nada fácil ilustrar.












Não tem os créditos porque as encontrei soltas pelo Google (e tive preguiça de fazer uma pesquisa mais aprofundada delas). As imagens foram cortadas, é tanto que tem duas ilustrações parecidas, digamos que eu dividi a original...
Foi só isso minha gente!
xoxo Kate

8 comentários:

  1. adoorei as capaas :) estou seguindo aqui também. hehehe
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Lindas capas *-* Tem muitas que não conhecia mas vou pegar as ideias para colocar uma no meu face ...
    Beijinhoss
    T.P
    4 You Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ Ilustrações, sempre lindas!
      É, as ideias são até boas...

      Excluir
  3. Ah, que lindas! Salvei algumas aqui e mandei pra uma amihga minha <3
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >-< É bom saber que não fiz um post inútil hahahaha'

      Excluir

Pesquisar este blog