10 de fevereiro de 2014

Semanário de estudos: Péssimo começo, ótima preguiça


Sinto que devo dar explicações sobre minha web série que mal nasceu e parece já estar morta. Pois bem, ela não "morreu", foi que ultimamente com as dificuldades do computador e da rede de internet ficou meio difícil dar o tempo merecido (que não é curto) a escrita do rumo da web série. Com fé em Deus esta quarta ela volta.
Agora vamos ao objetivo. Este ano eu resolvi ser mais nerd que no ano passado (todo ano decido isso). Para me incentivar decidi também relatar toda semana como foi essa "semana de estudos" , já que incentivo, nesta semana, foi tudo o que eu não tive. Eu sei que semanário é um nome um tanto estranho, mas é o único nome que pode significar "diário semanal" (se é que isto existe), como diário vem de "dia" este foi o primeiro nome a ser desclassificado, restando apenas semanário (que vem de semana, ÊÊÊÊÊ). Eu espero que quando chegar ao fim, este semanário possa servir como "guia".


1ª Semana: Péssimo começo, ótima preguiça

Nem sequer procurei estudar...Segunda, terça, quarta, quinta, sexta... Tinha que me entregar aos estudos durante esses cinco dias (caso falhasse algum, pagaria no fim de semana) Era pra essa semana eu ter pego o "impulso" dos estudos. As aulas ainda não começaram (mais um motivo para eu me impulsionar), eu só faço perder tempo acordada e há uma voz em meu consciente que me lembra "Tem tempo sobrando e não o usa", não que eu realmente escute uma voz, mas algo me lembra disso, então digo que é uma voz. Nem mesmo li mais páginas do livro "O mundo de Sofia", aquele livro de enredo chato e de uma sabedoria incrível... Sabedoria. A única coisa que me faz querer chegar a última página daquele livro são as aulas de filosofia do Alberto, é como se eu as presenciasse, mas aí vem o resto do enredo e me desanima. Dá desgosto só de escrever. Mas não vou fazer resenha. Bem, acho que esta semana se resume em "perdi tempo com nada" e "consegui desculpas esfarrapadas para a minha perda de tempo". Enfim, foi um péssimo começo, porém, só preciso de um ótimo fim. O problema é que de ótima só tenho a preguiça. Sei, eu devia ter vergonha de fazer alguém perder tempo com isso, só que se eu não o fizesse não teria meu "incentivo". Além disso sou cara de pau. 


Hoje é segunda, mas devo alertá-los de que o dia certo de postagem é todo domingo (se atrasar é porque continuo irresponsável).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog