7 de fevereiro de 2014

Me sinto só, caro amigo.



Não sei o que está acontecendo,
ou talvez saiba.

Acho que perdi parte de mim,
ou só tenha me distanciado.

É a mesma rotina,
mas já não é a mesma coisa.

Há várias palavras...
Mas poucos diálogos.

Me sinto a mesma,
estou diferente.

A mesma posição,
outro lugar.

Nada mudou, nada é o mesmo.
Nada por dentro, nada por fora.

Antes tão cheia, até então tão vazia.
Ou só completa pela metade?

Será?
Sei lá.

É doloroso ver as pessoas se afastando
e não poder fazer nada.

Todos estamos perto,
mas tão distantes...

Conhecendo os novos,
esquecendo os velhos.

2 comentários:

  1. É verdade... Perto e distantes, meio cheios e meio vazios, cheios de palavras mas com pouco vontade de verbalizá-las. Estamos confusos. Somos contraditórios...

    Somos adolescentes.

    (Amei a poesia, muito mesmo! Você tem talento, garota, de verdade.)

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouuuwn' Obrigada linda *-*
      Você é quem manda super bem com as palavras!

      Excluir

Pesquisar este blog