9 de janeiro de 2014

Layout: Além do universo + Playlist


Perceberam o novo layout nem tão novo assim? Que pergunta besta, das duas uma: ou vocês perceberam (já que ele é a cara do blog) ou vocês não perceberam (porque de fato não se importam com o blog). Era pra eu ter posto este layout há uns 10 dias atrás, no primeiro dia de 2014, pra começar o ano com um ar diferente, sabe? Mas o vento não soprou ao meu favor...
Com a glória de Deus (amém!) eu lutei e aqui cheguei.


Na verdade o layout não é tãão novo assim, usei o antigo como base e muitas coisas decidi manter (tipo o menu, a barra lateral, o efeito 3D em volta do post etc e etc...).
Pra o post não ficar tão sem graça (igual tá no momento) fiz uma playlist com 8 músicas que combinam e descrevem este layout e vocês vão encontrá-la lá na página do´rádio aqui do blog.
Ah, e devo avisá-los de que assim será com os próximos layouts!
Nomeei este layout como além do universo (não, não tem nada a ver com a música além do horizonte), porque eu gosto de universo e ultimamente tô muito além de tudo (sempre absorta).

Além do universo


4 comentários:

  1. Gente, que amor de layout! Adorei o fundo galaxy das letras do título, no cabeçalho...

    "Na Sua Estante"... há quanto tempo eu não ouvia essa música! (E olha que a Pitty é uma das minhas divas, viu...) Amo aquela parte: "Depois você me vê vermelha e acha graça, mas eu não ficaria bem na sua estante".

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw flor, mas desconheço layouts que superam a fofura do seu...
      Pois é, Eu ando muito viciada na Pitty ultimamente. Já a minha favorita é: "Cê acha que eu sou louca, mas tudo vai se encaixar"..

      Excluir
  2. Amei T-U-D-O! Se liga nos hifens, se liga nos hifens u-u kkk' Serio, a cor, organização, tudo muito divo! Isso conta a playlist, mas o conteúdo do blog é o que vale... e é claro que é divo nisso também! Parabéns, Kate! Saudade de tu bixa! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uuuuiiiiiiiiii' me liguei nos hifens, me liguei nos hifens! Vlw Biba, também tava com muitas saudades

      Excluir

Pesquisar este blog