29 de janeiro de 2014

Experiência com compras: Submarino


Sinto muito eu não estar postando nas férias, é que a rede de internet tá com problemas. Pois é, sou a pessoa mais azarada do mundo, pois quando a rede tá boa, o PC tá com problemas, e quando o PC tá bom, a rede é que tá com problemas.

Venho aqui para relatar minha experiência com compras no Submarino, um site onde se encontra de tudo e onde eu só procuro por livros (em promoção). Há muito tempo eu ando fuçando o site e namorando dezenas de livros, mas só há pouco tempo eu consegui uma graninha.



Assim comprei oito livros (ou melhor, oito bebês), sei que na imagem aparecem apenas seis, dei um de presente de aniversário a uma amiga e outro emprestei.
O Submarino é um site seguro e com um sistema bem simples, achei muito prático o fato de a gente poder acompanhar todo o processo de compra e venda através do próprio site, facilita muitas vidas. As variações de preços também são ótimas, sempre tem promoções que cabem muito bem ao bolso e o melhor é que pagando com boleto se ganha 10% de desconto (que é geralmente o valor do frete)!

Livros que comprei:


“Água para elefantes”

“Armadilhas da mente”

Box – “Os diários do vampiro” (4 volumes)

E os outros dois foram:
“Um homem de sorte” e “Um porto seguro”.


Vale a pena comprar, minha gente! Eu não podia deixar de postar essa última imagem haha’


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog