19 de novembro de 2013

Looks extraordinários: Fazendo a diferença (Moda Feminina)


Ser excêntrico não é pra qualquer um, só os fortes conseguem com garra. Eu estava analisando, hoje em dia encontramos pessoas de características muito parecidas, sempre tentando parecer o outro, sempre iguais e sempre pouco originais. Confesso que não me diferencio muito destes, porque busco não ser estranha, mas ainda sim busco originalidade e criatividade. É difícil encontrar pessoas assim, e que não têm influências de outras pessoas (porque hoje a maioria das pessoas, mesmo as diferentes, são o que são porque buscaram ser como outras pessoas), pessoas que não se diferenciam no modo de se vestir como também (principalmente) no modo de pensar e agir. Eu pensei um pouco sobre a definição de estilo e cheguei ao ponto de que não existe estilo errado ou gente sem estilo, porque cada um é um estilo. Nessa "inspiração" fiz este post com estilos beem excêntricos e variados, quem sabe desperto a originalidade que há dentro de você?











A ideia do post é passar à vocês que não existe estilo padrão, mas sim estilos que diversas pessoas usufruem. Então, crie seu estilo e não tenha medo da opinião alheia. Só tome cuidado para não parecer ridículo, tenha garra!

4 comentários:

  1. Ah, os looks que você postou são tão lindos... Aliás, sou grande fã da Lua P., que aparece na última foto. Concordo com você, com sua opinião sobre estilos. Nesse ano, principalmente, estou tentando criar o meu, mas confesso que ainda preciso perder boa parte da minha insegurança para desfilar com ele por aí... Enfim, post inspirador!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lua é muito inspiradora (já que ela consegue ter um estilo muito lindo sem preocupação se tá dentro de alguma moda ou não). Somos duas Lari, antes eu até tentava seguir alguma moda e tals, mas nenhuma me agradava por completo. Hoje tbm tento criar meu próprio estilo utilizando de várias tendências, fica uma mistura legal hahaha' Acho que o problema da maioria é a insegurança, o importante é ter perseverança para vencê-la ;)

      Excluir
  2. nossa, ameeeei esse último look! perfeito *-*
    tb acho que estilo é algo próprio. o lance mesmo é se a pessoa vai escolher seguir a moda ou nao.
    pq dá pra seguir a moda e ser original, n tenho dúvidas.
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo teu estilo Lay! Ele é tão origina e tão dentro dos padrões que me admiro. O último look é mesmo muito lindo, eu gosto dá criatividade da Lua.

      Excluir

Pesquisar este blog