14 de outubro de 2013

Moda feminina: Saia/Short assimétrico


Com certeza vocês já ouviram falar desta peça de roupa, que virou febre e não vai sair (isto é, se sair) tão cedo do guarda-roupas das pessoas. Eu particularmente desde a vez em que me deparei com esta peça, exótica e simples, quis uma. O problema é que agora ela já não é tãão exótica assim! Esta peça já está tão popular, que acho que irá ser destacada (não mais como short/saia) mas sim, como algo própria, entendem? Tipo assim, ela já está tão comum que logo vai ser natural tipo uma saia, um short, uma calça... Acho que agora que ela entrou em alta não vai sair mais! Poupem minhas hipóteses...


Esta peça, por ser nova na moda, não apresenta muitas opções de cores, sendo o branco o mais comum. O short/saia assimétrico é uma tendência que vem da Europa (dá pra perceber o ar europeu, não é?) tem ótimas vantagens, pois combina com diversos estilos.


O azul, é quase tão comum quanto o branco, ele dá sempre um ar mais despojado e glamouroso, assim como também chama bastante atenção haha' Acho que é o meu favorito.


Já o preto dá um ar mais clássico, mais social. Gosto da forma como ele é discreto. O bom do preto é que combina com tudinho!


Também há outras cores e até mesmo estampas (por mais raras que sejam). O que deixa a peça sempre diferente. Gamei no vermelho! *-*


Bem, estes foram meus breves comentários sobre esta peça. É claro, há muito mais a saber sobre ela e não há regras de como usar (como já disse, combina com qualquer estilo). Gostaria de ter uma peça desta em meu guarda-roupas haha' (de preferência azul ou vermelho u.u).

4 comentários:

  1. eu gostei bastante dessa trend, e dá pra montar looks bem legais. mas hoje parece que geral tem, e por ter ficado mt comum perdi a vontade de comprar, haha.
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  2. É uma moda diferente e bonita, mas... não sei se usaria. Não por achar "exótico", mas por achar que não combina muito com meu estilo, sabe? Prefiro uma saia de cós alto bem ou uma saia jeans. De qualquer forma, o post ficou incrível!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog