2 de outubro de 2013

Conheça: Skoob


Olá gente fofa!! Tudo bem? Como vão as leituras? Haha' O sorteio tá indo de mal a pior, mas isto não é problema haha'. Você é do tipo que faz listinha de livros que leu? Que faz listinha de livros que quer ler? Que faz listinha de livros que tem?Bem, tem algo do qual eu queria falar há muito tempo, e este algo é o Skoob.


Skoob é uma rede social brasileira, especialmente para leitores (assim com eu e você). É como uma estante virtual, não, não, é como várias estantes virtuais. A palavra "Skoob" vem de "Books" do inglês "Livros", então já dá pra sacar que tudo lá é sobre literatura.
Exemplo: Há a estante de livros que você leu. Há a estante de livros que você quer ler. Há a estante de livros que você quer ter. Há a estante de livros que emprestou. Enfim, várias estantes/listas.
Mas é claro, você que adiciona os livros que leu, que quer ler, que deseja e tals...


Lá você também pode ter amigos, seguidores e pode seguir outras pessoas também. Sem contar que você pode visitar contas de pessoas que já publicaram livros e tals, tipo, eu gosto de saber como essas pessoas fizeram para publicar o primeiro livro, já que tenho o sonho de publicar o meu também. Infelizmente, não é de leitura online, só de estantes mesmo.


Enfim, esta rede social facilita a vida de muitos leitores (a minha haha'). E tenho uma conta lá, caso estejam interessados, me encontre:

Quem aqui tiver conta, deixe o link no comentário, é sempre bom fazer novos amigo ;)
E quem não tiver, ainda não é tarde para criar.
Beijos, Kate.

3 comentários:

  1. Não conhecia, achei bem interessante!
    AAA, e por que o sorteio está indo de mal a pior?

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS, AINDA DÁ TEMPO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ É mesmo muito interessante!
      Haha' porque tem 3 participantes haha' Mas isso não é problema ;)

      Excluir
  2. esse site é mt bom! o mais legal é poder deixar guardado o número de livros que vc já leu.
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog