18 de novembro de 2013

Conheça: Lenine


Acho que a maioria já deve conhecer o Lenine, as músicas dele já tocaram na emissora Globo, ele já fez diversas participações nesta mesma emissora e tal... Mesmo assim, indico pra todos (os que conhecem e os que não conhecem), porque o cara é digno de uma indicação (quem conhece sabe) e suas músicas são uma das poucas músicas brasileiras que valem a pena escutar. Costumo dizer que ele canta poesias (tipo o Gabriel, O pensador) haha'

Aquilo de dá no coração




Ele descreve o amor de forma tão perigosa e tão verdadeira...


Paciência




"A gente espera do mundo e o mundo espera de nós, um pouco mais de paciência..." Esta música me acalma.



É o me interessa



Eu acho que o véio canta bem, e o considero um grande cantor brasileiro! O cara é divão!!! Enfim, a vida é tão rara...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog