7 de outubro de 2013

Complicações


Eu acho que todas as pessoas são complicadas (os psicólogos que o digam), cada uma de seu jeito, mas todas complicadas. Sendo que, somente nós mesmos nos conhecemos e somente nós podemos nos decifrar. Mostramos aos outros o que queremos que eles vejam em nós, ou seja, mostramos aos outros apenas uma pequena parte nossa. E sabemos que é complicado decifrar algo pela metade, por isso soamos tão complicados... Nossa maneira de complicar é o que nos torna únicos. A parte que escolhemos mostrar é o que nos faz semelhantes. Aquele pouquinho que deixamos escapar, faz parte da impulsividade. Aquela parte que guardamos só pra nós, nos faz misteriosos. A verdade é, fazemos complicado o que é simples, porque o simples é muitas vezes, inexistente.  

4 comentários:

  1. Eu me julgo ser alguém muito complicada, e essa tal "parte" de mim que ninguém conhece as vezes me assusta, pode até zoar poético mas vai por mim, não é nada legal. As vezes o que mais desejo é alguém que me "decifre", e o irônico é que, nem mesmo eu consigo fazer isso, sou um mistério para mim mesma. Talvez sejamos um daqueles chatos e enormes cálculos de matemáticas sabe? E só precisamos de alguém que nos resolva, que perca tempo nos calculando e tals... Deve ser por isso que existe tantas pessoas complicadas... :/ Gostei do post o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha que eu odeio matemática... haha' agora sou um cálculo sem nerd/matético para me resolver. Tenso.

      Mas enfim, todos somos assim e todos temos uma tampa que se encaixe perfeitamente a nós. (Entendeu? Tampa. Tipo aquele velho ditado de que toda panela tem tampa hahaha' pois é)
      Que bom que gostou flor!

      Excluir
  2. hmm gosto de pessoas misteriosas mas que com o passar do tempo se abrem!! prefiro a transparencia.
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, a transparência sempre é boa. Mas nem todos são completamente transparentes, por mais que pareçam...

      Excluir

Pesquisar este blog