9 de outubro de 2013

Cabelos loiríssimos


Este é o meu segundo tom de cabelo favorito. Já falei do ruivo (o mais divo) e agora venho falar do loiríssimo. Não curto muito cabelos loiros, mas este não é um loiro qualquer, é um loiro que eu chamo de quase branco haha' é sério, é quase branco. Eu acho muito radical, por dá um aspecto bem diferente. Não é como esses loiros peruas por aí u.u (nem posso falar nada, minha mãe sempre pinta de loiro). Mas bem, vamos ao ponto!



Vamos começar pelos famosos que já aderiram este tom. Este tom já é o habitual da Taylor Momsen, e seus cabelos looongos ficam perfeitos.


A Miley Cyrus foi outra que aderiu este tom, não deixou de ficar diva. De todos os "cabelos" dela, este foi o que eu mais gostei, amaria se ela voltasse a tê-lo.


Taylor Swift e seus diversos tons de loiros, é quase imperceptível quando ela troca o tom, mas ainda assim ela já teve este loiro. Que ficou lindo em seu cabelo de barbie haha'


Olha a Miley de novo, haha'. Não curto muito, cortes de cabelo curto, mas quando vi a Miley assim me apaixonei! O tom loiríssimo deu uma nova performasse ao visual.


As próximas fotos (inclusive esta acima) são de pessoas desconhecidas, mas o importante é o cabelo. Eu acho que este tom combina muito com pessoas muuuuuuuuuuuuito brancas, dá um ar europeu, sabe? E (mesmo o loiro sendo um dos tons de cabelos mais comuns) dá uma aparência diferente e exótica.


Eu bem que procurei imagens deste tom em cachinhos, não achei como esperado. Mesmo assim percebe-se que fica divo até com babyliss. Ignorem as raízes do cabelo da imagem (é de um tom loiro mais escuro).


Cabelos muito longos são um chaaarme, e este tom realça os fios. Novamente, ignorem as raízes do cabelo da imagem.

Meu tom de pele não me permite desfrutar deste visual. E você combina com este tom?
xoxo, Kate;

2 comentários:

  1. eu acho lindo esse tom tb, e tb acho que combina bem mais com pessoas bem branquinhas. tb amei a miley com o cabelo no ombro! prefiro bem mais ela assim.
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, é até bullying só as pessoas branquinhas ficarem fofas com este tom haha'
      A Miley tava muito diva com aquele corte (e tom). O/

      Excluir

Pesquisar este blog