12 de outubro de 2013

Aquilo que marcou a minha infância...

Feliz dia das crianças a todos, por que todos são e já foram criança um dia... Nesta linda fase, onde tudo é mágico, sempre tem algo que marca. Trago aqui, os jogos, filmes, desenhos animados, séries e novelas que marcaram esta incrível fase. Lembrando que: Eu considero infância até os meus 11 aninhos.

Jogo: Super Mário Flash

Mamamia!! Confesso que jogo este jogo até hoje, mas no início da minha adaptação com o computador (quando descobri o que era) este foi o jogo que me viciou. Eu sei que a musiquinha também não sai de sua cabeça haha' E ainda me sentia toda orgulhosa quando conseguia ir mais longe de fase. Jogue!

Jogo: Corrida da Polly

Sim, já fui meio patricinha!! Eu amava a Polly, este jogo era pra mim a coisa mais legal do mundo. Eu, uma menor de idade, dirigindo pela cidade, indo buscar meus amigos, para a minha festa de aniversário, na minha mansão. Cara, eu me sentia V1D4 L0K4 (por dirigir) e popular ao mesmo tempo. Jogue!

Filme: Barbie a princesa e a plebeia

"Eu queria só um dia, ter um tempo só pra mim. Nada fazer, só olhar pro céu do meu jardim". Fui muito apaixonada por este filme (eu era a plebeia), sabia cantar todas as músicas, e se duvidar até as coreografias. Quem nunca gostou da Barbie? aquele jeitinho de toda boazinha dela enganava a todos hahaha' mas é sério, a Barbie foi uma diva na minha infância. Tipo, eu queria ser uma Barbie da vida!

Filme: Shrek

Casa em cima da árvore é para os fracos. O Shrek faz duma árvore oca a sua casa. Outro filme do qual não me cansava de assistir e sabia maior parte de tudo de cor. Nossa, como eu gostava de ver a Fiona lutando! E do tagarela do Burro! Tinha um pouquinho de medo do Shrek, mas amava a rotina dele: parecia tão empolgante e porca ;)

Série: Zoboomafoo

"Eu, você e o Zoboomafoo" ~le levantadinha de dedo e mexidinha de cabeça~ Graças a eles tive (e até mesmo, tenho) vontade de ser bióloga, aprender mais sobre os animais, etc. Tentava até imitar o lêmure Zoboomafoo pulando (porque achava engraçado u.u). Agora eu simplesmente amo lêmures!

Série: Teletumbies

Este foi o melhor... O sol rindo, a voz avisando que iria começar, o nome de cada um... Tudo tão natural e tão mágico ao mesmo tempo! Eu amava esses doidinhos (e eu era a Lalá). O que falar do seriado mais sem sentido que já assisti? O que falar do sentido que ele tinha? Só tenho a dizer que quero comer pelo menos um daqueles biscoitinhos. u.u

Desenho animado: De onde vem?

Assistindo este desenho eu me sentia muito intelectual haha' É sério, aprendi mais coisas com a kika do que com o globo repórter. Inclusive, esses dias quando fui apresentar um trabalho de biologia expliquei algo que aprendi com a kika para os outros. De onde vem a kika? Eu amava as rima muito louca que a Kika fazia no fim. Aquilo era o rap da infância.

Novela: Chiquititas (não sei o ano)

Já existiu diversas Chiquititas, mas para mim, esta foi a mais especial. Talvez por ter sido a primeira que assisti, talvez por eu ter assistido em uma época muito boa.. Só sei que foi a mais especial devido ao Tilin tilin haha' Me apaixonei pela escada (onde os degraus eram teclas de piano) e por cada personagem. Nesta novela, aprendi o quanto vale a personalidade, e no quanto a aparência é banal. Aprendi a importância dos sonhos.. Sim, as melhores coisas que trago comigo, aprendi aí.

É claro que tem muito mais coisas que marcaram a minha infância, se eu fosse falar de cada, o post ficaria grande, quer dizer, ficaria maior. Estes foram o principais, e essenciais, para fazer da minha infância uma fase muito feliz. Me sinto abençoada por ter aproveitado esta época, e não desperdiçado como fazem a maioria das crianças de hoje. É, eu fui uma criança!

2 comentários:

  1. hahahaha com certeza ,eu via muito Barbie a princesa e a plebeia ,eu olhava esse filme todo santo dia umas 500 vezes , eu jogava muito o joguinho da polly entrava sempre aquele site da polly rsrsrsrs definindo eu todas essas coisa acima fizeram parte da minha infancia só faltou o Peter Pan ,no qual eu era apaixonada ao extremo por ele e o Pooh!
    MIl Bjus
    http://pitacopnk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Néh?? Esse filme (na minha opinião) é o mais descente de todos da Barbie ^^

      É uma pena, quando eu era menor eu não gostava mto do Peter Pan. Me dava medo isso de ele nunca crescer...

      Excluir

Pesquisar este blog