21 de outubro de 2013

Apresentação: Um motivo, várias motivações


Oi gente, prazer sou Katarine! Pois é, faz tanto tempo que eu não apareço por aqui, que acho que já me tornei uma desconhecida. Mas esta não é a finalidade do post. Quero apresentá-los a primeira web série do blog: Um motivo, várias motivações. Esta web série ainda não tem uma sinopse fixa. É narrada na primeira pessoa pela adolescente Clarissa, a qual relata tudo o que acontece em sua vida, que aparentemente não é nada empolgante, mas se analisada bem é cheia de detalhes extraordinários. Acho melhor não falar mais, pois posso acabar estragando. Não tenho uma data certa para postar, e já vou avisando que muitos capítulos não terão um propósito certo, nada de muito suspense... Cada leitor deverá interpretar como bem entender.

4 comentários:

  1. uhuuuuuuuuuuuuu!!! Espero que você leve mesmo a serio essa nova web Katarine ¬¬ (se é que vc me entende hehe) rum ¬¬ kkk
    Awn amei *-----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah' Pode deixar, ao menos tentarei ~.~
      (entendo muitíssimo), que bom que gostou :D

      Excluir
  2. Bacana*-*
    pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog