9 de setembro de 2013

Trança escama de peixe


Aposto que já viram algo sobre este tipo de trança, já vi algumas pessoas com ela e, confesso, quase vomitei arco-íris. A trança escama de peixe, ou espinha de peixe (como também é conhecida) é uma trança bem estilosa e, até mesmo, exótica e despojada, que cai bem em qualquer look. Esta trança é algo que, pode entrar como penteado de rotina e ao mesmo tempo, como penteados para ocasiões importantes. Perfeita para o inverno e mais ainda para o verão, lembrando que ela tem um jeitinho diferente em cada estação.









Não sei fazer e não tenho o tutorial deste tipo de trança, mas não é difícil de encontrar.
Assista a vídeos sobre como fazer: www. www, www.

xoxo Kate ;)

8 comentários:

  1. Amo, sou viciada *---* haha' bom, pra falar a verdade, gosto mesmo é de tranças, mas essa é perfeita <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu bem sei o quanto tu é viciada... Haha' inclusive, já te vi com essa (achei fofa e postei aqui) ;)

      Excluir
  2. essa trança é linda, mas dá um trabalho para fazer, só faço quando estou com tempo sobrando!

    rockcomluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!! Nunca fiz, mas parece ser bem complicada haha'

      Excluir
  3. aah acho linda demais!! sempre quis aprender a fazer *-*
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito linda.
      Eu também tenho bastante vontade de aprender, mas a preguiça é maior kkkkk'

      Excluir
  4. Sempre quis saber fazer um trança dessa...
    withoutkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Éh, eu tbm...
      Tem uns links de alguns vídeos ensinado (no fim da postagem), acho que irá se interessar ^-^

      Excluir

Pesquisar este blog