12 de setembro de 2013

Sei o sentido de não ter sentido.


Simplesmente confusa, não entendo e não sou entendida. Sou tão confusa, que me identifico com textos, músicas e até mesmo imagens confusas. Consigo entender as coisas confusas, da mesma forma que um artista entende sua obra. Às vezes, digo que não tem sentido, mas sei o sentido de não ter sentido.
A confusão para mim, se torna simples quando a simplicidade se torna confusa. Como poderia afirmar algo, se estaria negando sua outra afirmação? Como poderia concluir, se não tenho certeza de minhas conclusões?
A confusão, se observada quando se está confuso, é confusa. Se observada quando se está calmo, é complicada. Porém, se observada quando que está perdido, é simples. A maior parte de mim é confusa, e a outra, perdida, pois ainda não sei bem como defini-la, só como perdida. Sempre procuro, mas não encontro. Talvez, não encontro, porque não sei o que procuro, só sei que não é nada do qual já encontrei... Possa ser que procuro mais conhecimento, mas por que não conheço o que procuro?
Simplesmente confusa, não entendo e não sou entendida.

- Katarine Norbertino

8 comentários:

  1. Gostei muito do texto
    Exatamente, é bem assim, eu sou confusão pura! Serio haha' As vezes tbm me sinto incompreendida e minha unica "fuga" são os textos, é chato, principalmente quando esse meu jeito confusa e complicada de ser é visto como drama. Doi tanto. Mas nem culpo muito essas pessoas que acham isso ou que não me entendem, pois, nem mesmo eu me entendo as vezes... :/

    Talvez, não encontro, porque não sei o que procuro, só sei que não é nada do qual já encontrei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnt *-* Obrigada sua fofa :3
      É!! É incrível como a confusão é, e mais incrível ainda como somos confusos..
      Haha' E eu que achava que ninguém iria se encontrar com este texto ;)
      Realmente, as pessoas acham não sabem diferenciar confusão de drama, e acham que sabem.

      :33333333

      Excluir
  2. E talvez um texto não descrevesse-me melhor do que o seu.
    Sou confusa, perdida. Procuro, mas não sei o que procuro.
    Adorei o texto, futuramente publicarei em meu blog, ok? Com sua autoria, claro.

    beijos.

    http://sonhosdeumamadrugadadeinverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own... *u* Obrigada sua fofa!
      É, é bem assim que me sinto... perdida.
      Sei que se quero encontrar o que procuro, devo seguir Deus.

      Claro que você pode postar, sinta-se à vontade Hahaha'

      Excluir
  3. Fiquei bem confusa depois desse texto. kkkkkkkkkkkkk


    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog