22 de setembro de 2013

Conheça: Geekie Games


Oi nerdaiada!! ("nerdaiada" do grego: galera nerd) SQN
Trago a vocês o Geekie Games, o site perfeito para estudantes que querem se preparar o quanto antes para os vestibulares e que querem obter o máximo de conhecimento possível.... Os nerd's 8)
Já falei aqui antes, que ainda não estou no terceiro ano, mas já me preocupo bastante com o meu futuro profissional, enfim, não vamos aprofundar nas minhas palavras chatas sobre o quanto tento ser uma nerd.


O Geekie Games tem uma série de simulados baseados em simulados do ENEM, onde eles tentam saber seu ponto fraco (em alguma matéria) e passa a trabalhar nele, a fim de fazê-lo um ponto forte.
Acho algo bem interessante, porque visa sua melhoria no conhecimento.


Para saber mais, só acessando e descobrindo por si só. ;) Acesse aqui: Geekie Games

6 comentários:

  1. Wooow, amei a dica do site! A nerdaiada (o/) comemora, auhsuahsuah'

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha' Pois é, quando me indicaram em faltei voar!

      Excluir
  2. Amei a dica, não sabia que existia coisas como isso HSAIUHSAIUSHAIUSH
    withoutkawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vou indicar para minha irmã, ela vai fazer enem!

    ESTOU SORTEANDO UM VESTIDO, PARTICIPE: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog