7 de setembro de 2013

Barack Obama canta...


Eu tava navegando e encontrei uns vídeos muito engraçados do Barack Obama cantando músicas conhecidas, são montagens, mas é isto que torna os vídeos tão engraçados! Não pude deixar de compartilhar com vocês. Divirtam-se :DD

Barack canta... Made in the U.S.A. - Demi Lovato


Barack canta... Call me maybe - Carly R. Jaspen


Barack canta... Boyfriend - Justin Bieber


Barack canta... What makes you beautiful - One Direction


O da Demi o mais engraçado!

6 comentários:

  1. UAHEUHAEUHAUEHAHEUHEUHEUAHEUAHEUAHEUHAUEHAE Nossa, adorei! Quanta criatividade esse povo do Youtube tem, hein? ótimo o post, a melhor musica que ele contou foi MITUSA u-u
    Beijos ♡
    Garotas Atrevidas ❤ ~estou aguardando sua visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ultimamente o povo do YouTube tá muito criativo, principalmente com edições ^-^
      Haha' Também achei que o melhor foi Made in the U.S.A. kk'

      Excluir
  2. kkkkkkkk, achei que ele estivesse cantando msm. Imagino a trabalheira que deu para montar um desses vídeos. Bem criativo!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah' Não moça, é edição kkkkkk'
      Né?? Mas deve ser divertido pra quem gosta. Eu mesmo já tive muita trabalheira com coisas que eu gostava.. :)))

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk' Muito lol esses videos, não me canso de escultar, o tio Obama manja nos paranauê

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog