17 de agosto de 2013

Trilha sonora da minha vida...


Oii corujinhas! Trago à vocês uma tag muito divertida, e que eu, particularmente, amei. A tag é: "Se minha vida fosse um filme, a trilha sonora seria...". Encontrei esta tag no blog Jeito Único e me autorizei a postar aqui u.u hahahah'. Funciona assim, você coloca as músicas do seu celular para tocar aleatoriamente, e vai preenchendo os requisitos de acordo com o seguimento das músicas. 
Créditos iniciais: Primeiros Erros - Capital Inicial. O filme nem começou e o assunto já são os erros kkkkk Talvez o primeiro erro tenha sido criar o filme kkk tá, parei. "Meu destino não é de ninguém, e eu não deixo os meus passos no chão. Se você não entende não vê, se não me vê não entende" Essa parte combina direitinho comigo.

Tema de meu nascimento: Price Tag - Jessie J. Fica muito louco esta música no dia de meu nascimento, tipo, eu desde pequena percebendo a ambição das pessoas a minha volta. Trágico'

Primeiro dia de aula - Meu mundo - Thalles Roberto. Essa musica não teve nada a ver com a situação, de novo. Mas digamos que na escola eu sempre vivi no "Meu mundo" haha' aí sim se encaixa. Esta música tem uma frase que me chama bastante atenção: "É fácil demais viver em paz! A gente é que complica tudo." O que é fato.




Primeira briga: Aquilo que dá no coração - Lenine. "
Aquilo que dá no coração e nos joga nessa sinuca. Que faz perder o ar e a razão, e arrepia o pelo da nuca. Aquilo reage em cadeia, incendeia o corpo inteiro. Faísca, risca, trisca, arrodeia, dispara o rito certeiro" Se analisada de um jeito, a música é perfeita pra brigar. Mas ela fala do amor implicitamente, então nem nisso minha playlist se saiu bem kkkk

Primeira decepção amorosa: É preciso saber viver - Titãs. ÊÊÊÊÊ!! Finalmente uma música que entra no contexto (mesmo que indiretamente). Um clássico, eu amo esta música! A parte que se encaixa perfeitamente: "É preciso ter cuidado, pra mais tarde não sofrer. É preciso saber viver".


Tema de sua vida escolar: Ressuscita-me - Aline Barros. Hahahahaha' Literalmente, eu preciso ser ressuscitada a cada dia que passo naquele inferno, ops! Quer dizer, prisão, ops! Quer dizer, escola (até que enfim acertei). "Eu preciso de um milagre" isto é referente às minhas notas kkkk. "Me chama para fora. Ressuscita-me" isto sou eu implorando a Deus para sair da escola kkkk tá, a minha escola nem é tãão ruim assim, mas poderia ser melhor!



Tema de minha vida adulta: A gente nem ficou - Jorge e Matheus. Oh GOD... Que adulta serei eu?? Do tipo que se apaixona por alguém que nem ficou?? Talvez isso seja um problema, ou talvez não. 


Primeira canção em meu carro: You make me feel - Cobra Starships feat. Sabi. Bem, para a primeira música no carro acho que qualquer uma cairia bem. Mas como sou do tipo maluca, esta música eletrônica ca
iu muito bem. Até me imagino igual uma louca (de verdade) escutando esta música e dirigindo (quando digo escutando quero dizer que, além de escutar a música, eu canto e danço).

Tema dos meus flashbacks: All nigth long - Demi Lovato. Essa música é meio que,de vadia kkk sem ofensas Demi u.u Mas a letra é meio "assim", se é que me entendem. Nem quero saber como vão ser meus flashbacks kkkkkkk




Minha canção de namorados: Equalize - Pity. Essa sim, caiu perfeitamente. Nem tenho o que dizer, essa música é bem romântica e é ótima para um casal de namorados. "Adoro essa sua cara de sono e o timbre da sua voz" Eu reparando nos detalhes, "Até parece que você já tinha o meu manual de instruções, porque você decifra os meus sonhos" e eu me iludindo kkkk ou talvez não ;)

Música do meu casamento: Te adorar é o meu prazer - Aline Barros. Não sei se já perceberam mas, eu tenho muitas músicas gospeis, e nem sou protestante. Gosto muito dessas músicas (principalmente das do Thalles >-<), eu até usaria esta como macha nupcial, mas é que a Demi já vai cantar no meu casamento, e não posso desmarcar assim do nada... hahaha' Utopia?? hahaha'

Tema do nascimento de meu primeiro filho: Macaé - Clarisse Falcão. Nada a ver... Esta música até cairia bem como "vida com filho/filhos", tirando o fato que eu teria filhos rebeldes e seria uma mãe estérea e obsessiva, a ponto de meus filhos fugirem de mim.



Última música que ouvirei antes de ficar gagá: Get back - Demi Lovato. "Eu quero voltar, para os velhos dias" esta é a única parte da música que se encaixa com o momento. Porque o resto é a Demi dizendo que quer reatar com seu antigo amor. Só se... quando eu for gagá estiver separada, aí sim, toda a música faz sentido.

Música que estará tocando quando eu morrer: Vagalumes - Pollo. Mais uma música que não se encaixou, muito menos esta parte: "
E quando amanhecer eu quero acordar", só se for acordar num caixão. Wooow' nem posso imaginar, já pensou?? Eu ter um desmaio longo ou sei lá, e pensarem que morri e me enterrarem O.o E o meu desespero quando acordasse?? 

Música do meu funeral: What Makes you beatiful - One Direction. Esta música é muito agitada, concluindo, não seria um funeral, seria uma festa! Mas, aí vem a letra: "Baby você ilumina o meu mundo como ninguém. A maneira que você joga seu cabelo me deixa dominado" WTF?? Meu funeral vai ser mais confuso que minha morte.




Créditos finais: Sei - Nando Reis. Parece um filme romântico, e que tem um fim trágico. Só parece mesmo, porque esse filme é bem mais que louco e é confuso, assim como a minha vida real. Onde a trilha sonora não se encaixa perfeitamente e tudo se complica a cada cena. 'Uiii eu tentando filosofar no fim u.u, só pra dá um sentido aos créditos finais kkkkkkk




Gostaram da tag galerinha?? Quem querer pode fazer no próprio blog. É divertido e bem descontraído hahaha'

4 comentários:

  1. Maaaaaaaaaaaaaaaassa veeeeey kkk'
    Tua vida é muito lol Kate, quando eu fiz, tudo saiu de boa mas, eu não queria assim :// kkk' u-u
    Gosti >-<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha' Fala sério! Nossas vidas são LOL's kkkkkk
      Cadiquê nóis é V1D4 L0K4 kkkkk e retardadas kkk
      E sou bonita, você feia u.u
      Eu posso, você quer u.u
      Eu sou cruel, você má u.u
      kkkkkkkkkkkkkkk Nóis è Nóiz ii uh rrestu éh u reztuh!

      Excluir
  2. UAHEHUEHUHEUAHEAUHE Ri demais com o tema da sua vida escolar, muito eu u_u
    Adorei o post, já fiz essa tag, ficou ilária.
    Seguindo aqui, retribui?
    Kiss ✿
    Garotas Atrevidas ❤ ~clique e visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha' Pois é, muito louco isso, não??
      Já fez também?? Toca aq O/
      De qualquer forma fica hilária ;)
      Obrigada por seguir!! Vou visitar, só não garanto seguir.

      Excluir

Pesquisar este blog