2 de agosto de 2013

Onde foram parar as manifestações do Brasil???


Acho que a mídia se cansou e parou de mostrar muitas das manifestações que ainda acontecem, parece que o povo quietou, mas não, ainda não. Só eu que vejo passando (de vez em quando) imagens de vandalismos nos jornais?? E eles ainda têm a cara de pau de falar que são manifestantes! Eu tava navegando pelo YouTube e, encontrei, em vlogs de comédia,  vídeos que zuam diversas coisas relacionadas ao o governo brasileiro.
Vejam:


Essa música grudou em minha cabeça, mas eu ri muito com a encenação do Lucas (no cantinho) kkkkkk'


Uma zuerinha com a mídia e com os policiais kkkkk' Puro fato u3u


Isso é o que muitos políticos tão tentando fazer, abram os olhos!


E por fim, a zuerinha com o governo.

A criatividade do povo também não acabou, achei pelo Google Images muitas imagens de cartazes, bem interessantes!












Só quero que saibam, que brasileiro não se contenta com o pouco que muitos políticos dão, não agora. E espero que parte do Brasil não tenha voltado a dormir. Por que há manifestos, mas há poucos! O que aconteceu com o resto do país?? Se contentou com a merrequinha??

2 comentários:

  1. Amorzinho se vc for fazer a resenha de" A maldição do titã", hj use essa imagem aqui, por favor:
    http://4.bp.blogspot.com/-3j383mV7InM/UfzefqSryRI/AAAAAAAAGhU/3Pzk4P4a9Qc/s1600/A+maldi%C3%A7%C3%A3o+do+tit%C3%A3!.png
    deixe ela em tamanho grande!
    depois eu volto aqui pra conferir essa postagem, pq gostei bastante dela, e no momento não posso demorar, pq to indo trabalhar, byee o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!! Deixei pra fazer a resenha de "A maldição do Titã" na quarta-feira. Por que, dei uma olhadinha no "Acervo de livros" e as duas últimas postagens são de livros do Rick Riordan, e pra não "encher o saco" dos leitores de lá vou fazer a resenha de "Marley e eu" (que é beeem diferente dos livros do Rick!).
      Mas pode deixar, que quando eu for fazer a resenha uso esta imagem ;))
      Hahahahaha' Okaaaay ^^ Bom trabalho!

      Excluir

Pesquisar este blog