17 de agosto de 2013

Capas para Facebook: Livros


Oii negaaaada!!! Como estão?? Desde antes eu queria postar capas para Facebook criadas por mim, e aqui estão elas kkkkk São todas com o tema Livros, então se você é apaixonado por livros assim como eu, creio que irá gostar. Infelizmente são poucas :((
Aproveitando que estamos falando de Facebook, curta a fan page do blog.

PS: Lembrando que todas as capas abaixo foram editadas por mim.









Gostaram de alguma?? Usariam alguma??
Beijos, Kate ;)

8 comentários:

  1. Katarine o/
    posta logo seu post, visto que estamos sem um post desde quinta, pq a gabi não postou, é melhor postar logo o/
    mandei um convite pra vc no facebook,aceita lá, pra mantermos contato o/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já posteeeei! Tá lá!!!
      Oxeeee! Não achei não, Baby =/

      Excluir
  2. não consegui achar vc o/ mas curti sua fan page me mande um convite esse com o avatar da Taylor momsen é meu face o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uéé! Não te achei não :(( Mesmo assim vou procurar, qualquer coisa me mande o link nos rascunhos :DD

      Excluir
  3. Amei a primeira *-*
    Sabe né haha' Amo essa frase :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha' Sei mesmo!
      Já as minhas favoritas são a da coruja e a última ;))

      Excluir
  4. Amei vou pegar todas, usar todas, uma por semana hahaha!
    (ignore minha empolgação sou maluca de natureza com histórico família e amigas que acompanham o ritmo da maluquice. hahaha)
    xoxo

    Inventando Moda
    criandodesigne.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha'
      Eba! *-* Outra pessoa igual a mim!!
      Toca aq o/

      Excluir

Pesquisar este blog