12 de agosto de 2013

Aviso: Nova programação


Oie Gente!! Eu sinto muito, de verdade, pela minha irresponsabilidade por parte deste Blog. E não posso mais continuar assim! Por fim, decidi fazer uma "programação" sobre quais dias postarei e tals, pra pelo menos tentar mantê-lo. A minha vontade era de postar todos os dias e falar de tudo o que tenho para falar, mas infelizmente tenho outras responsabilidades das quais não posso me desfazer. Lembrando que posso até ficar sem postar esses dias, mas posso "pagar" postando em outros. A programação é a seguinte:

Dias de postagem:

Segunda (1 a 2 posts)
Quinta (1 a 2 posts)
Sábado ( 2 a 5 posts)

Beijão galerinha :))

4 comentários:

  1. ok linda! é bom se organizar ;)
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' Realmente a organização ajuda muito ;))

      Excluir
  2. Katharine amore o/, parece que o horário de postagem via ficar a noite mesmo o/ então hj post as 8h 0k?? desculpe ficar mudando, mas espero que isso atrapalhe vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem flor, é até melhor, assim faço um post mais bem produzido...

      Excluir

Pesquisar este blog