3 de agosto de 2013

Dê o play: Fofas


Olá pássaros brancos!! Atualizando a tag "Dê o play", trouxe para vocês 5 músicas que me viciaram nos últimos tempos. Se perceberem, são músicas com cantoras de vozes "fofinhas" e eu curto muito isto. E só são mulheres hahaha'

Dê o play:

Celeste Buckingham - Run, run, run


Eu simplesmente amo esta música, e, depois que a descobri, fiquei muito viciada -.-

Bridgit Mendler - Ready or Not



Nem tenho o que falar, esta música é bem direta (percebe-se pelo nome) e pra aquela galera que é locona, sabe?? Nada a ver, né??

Regina Spektor - Fidelity



"Eu nunca amei ninguém completamente. Sempre foi com um pé no chão". Lindo isso!!
Agora me diz, quem nunca ficou tentando cantar (ou cantando) a parte : "And it breaks my ha-ah-ah, ah-ah-ah, ah-ah-ah, ah-ah-ah-aart" Eu fico o tempo todo, e ainda tento no português!

Demi Lovato - Catch me


Já confundi esta música da Demi com "Don't Forget" (da mesma), ao menos o início é bem parecido.
Só que, é dessa música que sai uma frase muito popular da Demi. Que é: "Porque todo 'Olá' termina com um 'Adeus'."

Anna Kendrick - When I'm gone


Essa música é tipo, eu e o meu drama! SQN'. Fico igual a uma retardada tentando fazer o som dos copos kkkkk Mas já sei que sou um fracasso!


Se viciaram em alguma?? kkkk Enfim, essa foi a Playlist :))
xoxo, Kate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog