22 de julho de 2013

Para se informar mais!


Gente, eu sinto muitíssimo por tanto (tano, tanto, tanto) tempo sem postar... Estou super ocupada, e agora também sou postadora de outro blog (Acervo de livros) que acabo me embaralhando.
Eu poderia contar detalhadamente o quão ruim foi ficar dias sem o carregador do notebook, mas agora tô com tanta pressa que nem dá. kkkkk O post é muito pobre (e com certeza sem graça pra muita gente), mas por outro lado é bem prático.

Abaixo estão 4 sites que utilizo para me manter atualizada com as coisas do mundo (tentando ser nerd kk):

Fantástico


Além de assistir o programa, também acesso o site (Viciei no fantástico)

Ciência Hoje


Lembro de quando era menor, e do quanto eu era apaixonada pelas revistinhas do CHC (Ciência Hoje das Crianças). Sei que estou bem crescidinha, mas daria tudo para ler a novas edições (que por sinal, falam de assuntos bastante adultos) Porém, as oportunidades não estão mais presentes e só me resta o site (nem tenho do quê reclamar kkk).

Bem Estar


Uns dos temas que mais gosto de discutir é saúde, é muito bom aprender um pouco mais sobre o corpo humano, doenças e etc. Apesar de quase nunca assistir ao programa Bem Estar, ainda procuro me manter informada no site.

Globo.com


Não era preciso indicar o Fantástico e  Bem Estar, já que eles se encontram no Globo.com
Só quis ser um pouquinho mais prática, o legal também, é que o Globo.com aborda muito mais.

Não sei se perceberam mas todos estes sites se encontram na minha barra de favoritos kkkk Aconselho o mesmo a vocês.

4 comentários:

  1. OMG Cory Morreu?? WTF??? como assim, nem sabia disso :(
    Hey post só amanhã mesmo, o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... :( Foi um choque pra muita gente.
      Okay, eu postarei!

      Excluir
  2. nao conhecia alguns desses sites! pra mim, é bem importante, já qe faço jornalismo. preciso estar informada sempre, hehe
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, e mesmo pra quem não estuda ou trabalha com isso, é importante ser bem informado. :)

      Excluir

Pesquisar este blog