30 de julho de 2013

Clips de Julho


Hey galerinha!! Tudo bom?? (Tô bem também haha') Vocês já devem estar atentos com muitas novidades musicais, mesmo assim decidi postar aqui algumas "novas"!
Antes, quero pedir desculpas por poucos posts, estou em semana de provas e neste exato momento deveria estar estudando (de verdade), mas preferi atualizar o blog.
Quero alertá-los que já estou bolando o novo layout do blog, acho que ele deve sair lá para novembro (muito tempo, não?), é que quero fazer algo bem feito e que possa durar muito aqui. Já estou até triste de ter que me desapegar desse Lay :(((

Vamos ao ponto!

Demi Lovato - Made in the U.S.A.


Achei o clip muito bom, mas acho que poderia ser melhor se a Demi atuasse nele o tempo todo!
Tradução

One Direction - Best Song Ever


Morri de rir assistindo à caracterização do garotos (E meu marido de secretária sexy kkkk), só achei que a encenação do clip não teve muito haver com a letra da música =/
Tradução

5inco minutos - TPM é f#da



haha' Como sempre, Kéfera e suas paródias!! Por incrível que pareça, até me identifiquei com esta música hahahhah'

Miley Cyrus - We can't stop (segunda versão)


Já não bastava o primeiro clip, agora a Miley tá doidona no segundo também!! Muito diva!!
Traduçao

Foi só isso galerinha, até a próxima :D

4 comentários:

  1. Geeente eu tava tão ansiosa com Made in the U.S.A. que assisti no dia que lançou, assim, quase na hora kkk' E achei lindo, completamente perfeito e quase chorei naquela parte que a garota ta olhando para janela (q tinha efeito de explosão e tals) perfeito
    1D kkkk' Kate teu marido se revelou ali kkk' u-u Nossa vey, Zayn tava uma coisa estranha lol Agora Liam omg! Amei! kkkkk' Esses meninos são demais!!
    Ainda não havia visto a segundo versão de We can't stop e nossa, amei, assim como a primeira. Essa musica é perfeita e a minha Miley mais ainda u-u haha' Gostei do post Kate o/
    BeiJúuuh!! <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapidinha você, não?? Hahahahah' É, essa parte é muuuuito linda, so perfect *-*
      Epaaaa! Se revelou não! Apenas atuou u.u O Liam tava muito engraçado kkkk
      Pois é, a Miley tá diva demais!
      Que bom que gostou Gabicth kkkk
      Beijooos

      Excluir
  2. Kéfera diva, diva, diva! Sabe, é irônico eu ter curtido porque eu geralmente não curto paródias, mas a vlogueira se superou: é impossível não rir e, no caso de nós mulheres, se identificar totalmente com a letra da maluquete!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?!?!? Eu também quase nunca gosto de paródias, mas a Kéfera é outro nível!!
      Impossível mesmo kkkkkkk

      Excluir

Pesquisar este blog