22 de junho de 2013

Vlog: Porta dos fundos


Eu sou muito viciada em comédia e quando acesso a internet gasto 48% do meu tempo no YouTube (especialmente em vlogs). Um dos meus vlogs favoritos é o Porta dos Fundos. Um elenco incrível que sempre posta vídeos de diferentes situações, confesso que os meus vídeos favoritos são os quais tem o Gregório, que é um excelente ator (impossível não rir com ele). Os vídeos têm tempo curto mas bastante aproveitador (1 minuto da pra morrer e ressuscitar rindo Haha') . A Clarice também participa do elenco, ela e o Gregório juntos me fazem morrer de rir. Veja alguns "Episódios":

Setor de RH - Jesus


Budega kkkk Até parece eu.

O homem que não sabia mentir


Nome do bebê


Transparente, porém não mostra oque tem por dentro kkkkk Será que cai ou não cai? kkk

Troca de presente


Barata no banheiro


Pra encontrar a graça neste vídeo é preciso entender sobre vários assuntos, tipo, o filme Resident Evil, a Segunda Guerra mundial, etc. Este eu considero um dos mais engraçados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog