1 de junho de 2013

Série: "Revenge"


Essa não é uma história de perdão. UIII Haha'
Tá aê mais uma série que amo, Revenge. Esta série conta a história de Amanda Clarke, que se passa por Emilly Thorne para se vingar das pessoas que testemunharam contra o pai, que quando ela era muito pequena foi preso e condenado por um crime que não cometeu. É uma série bem interessante, tem umas partes filosóficas e você entende perfeitamente como a Amanda/Emilly se sente com o plano de vingança.


A Amanda fica divida entre dois amores. Um de quando ela era pequena, Jack Porter. Eles se conheceram quando crianças mas ela ainda sente algo por ele, e ele mais que nunca por ela.


O outro é o atual dela, Daniel Grayson. Filho da pessoa principal, a quem Amanda quer se vingar, em meio a tudo ela se envolve profundamente com ele.


Mas, nem o amor é capaz de pará-la. Na partes filosóficas ela relata como se sente (em alguns casos), o que dá pra perceber que ela não tá muito bem com tudo isso. Ajudando nas horas mais precisas, está o seu amigo Nolan Ross (chamo ele de Weasley ou irmão do Rony, cá entre nós, ele parece >_<). Ele é um bilionário e gênio que era muito amigo do pai de Amanda.
É uma excelente série, super indico à vocês.

8eijos Kate;


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog