15 de junho de 2013

Pacote - Icons e Brushes


Hey moçada, como tão?? Me desculpem pela demora de postar aqui, é que minha cidade tava em festas e numa correria doida. Mas agora tô de volta e voltei com tudo!! Tá, eu não voltei com tudo não, só com um pacote feito parcialmente por mim ^^
Eu nunca tinha feito um pacote aqui no blog e achei legal tentar fazer isso agora. Nesse pacote todos os icons foram craiados (modo de dizer) por mim, já os brushes/PNG's achei no Google Images.

Icons:







Brushes:

















Gostei de vários brushes (quem sabe uso um deles no novo lay do blog). Só pra reforçar, encontrei os brushes no google images e não faço ideia de quem os criou.
8eijos Kate

2 comentários:

  1. Quanta coisa legal, fica bom para fazer template, mas nem sei fazer. Amei a primeira foto, essas tatuagens em aquarela são lindas.

    ÚLTIMAS HORAS PARA PARTICIPAR DO SORTEIO:
    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-de-kit-de-bowls-divertidas-da.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!
      Cheguei tarde para participar do sorteio :((

      Excluir

Pesquisar este blog